Sobrinhos são uma delícia!

Depois de um século sem aparecer por aqui (milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo), voltei pra colocar mais alguns trabalhinhos.

Minha primeira sobrinha (do meu lado da familia), nasceu em junho do ano passado e desde a barriga nós já começamos a mimar. Com isso o meu amor pelo artesanato, que começou na gravidez da minha afilhada Bebel, foi aumentando ainda mais.

Para Luisa fiz com a ajuda das minhas irmãs o convite do chá de bebê:

convite-do-cha-da-luisa

As lembrancinhas foram chaveiros de tecido. Estes foram especiais porque foram costurados por várias mulheres da família minha Mãe, Tias, Primas, minha Madrinha. No almoço de Dia das Mães em 2008, teve homenagem da minha irmã que estava grávida e todo mundo chorou com a mensagem e a música que ela cantou. Depois da sobremesa fomos costurar os chaveirinhos.

chaveiro-flor-de-tecido-lembrancinha-da-luisa

Fiz outras coisas que vou postar mais tarde.

Vejam se não é muito gostoso ter sobrinhos? E este mês vai nascer a Júlia, minha segunda sobrinha. Logo vou fazer um post com as coisinhas que fiz pra ela. Por enquanto vejam a princesinha da família:

luisa

Beijos!

Tags: ,

Deixe um comentário