O que eu andei fazendo?

De tudo um pouco, menos atualizando o blog… rs rs rs

Que blogueira de meia tigela eu sou 😦

Abaixo as fotos (algumas horríveis tiradas com o celular), para provar que andei ocupada.

Convites para o Chá de Bebê da minha sobrinha Júlia.

Convites para o Chá de Bebê da minha sobrinha Júlia.

Protetores de Berço (Uma amiga costurou, eu fiz o bordado da bonequinha e minha mãe aplicou os fuxicos).

Protetores de Berço (Uma amiga costurou, eu fiz o bordado da bonequinha e minha mãe aplicou os fuxicos).

Convite de Batizado para o Enzo (a embalagem fiz com caixa de leite e tecido)

Convite de Batizado para o Enzo (a embalagem fiz com caixa de leite e tecido)

Convite pro Aniversario de 01 ano da Luisa (minha irmã teve a idéia e nós executamos) - Colocamos imã no verso pra grudar na geladeira.

Convite pro Aniversario de 01 ano da Luisa (minha irmã teve a idéia e nós executamos) - Colocamos imã no verso pra grudar na geladeira.

Macaquinha de Meia -  Aprendi num blog fantástico chamado Banana Craft (www.bananacraft.com.br) e minha macaquinha com a dona dela, Luisa, até apareceram lá ontem.

Macaquinha de Meia - Aprendi num blog fantástico chamado Banana Craft (www.bananacraft.com.br) e minha macaquinha com a dona dela, Luisa, até apareceram lá ontem.

Beijos.

Alguém me lê??? Deixe algum comentário 🙂

Tags: , , , , ,

6 Respostas to “O que eu andei fazendo?”

  1. Dri Says:

    Está ficando muito fofo! Logo, logo você ter muito tempo para fazer tudo o que gosta e então vai faltar espaço para tanta foto que você vai ter que colocar. Boa sorte neste novo trabalho! Vai dar tudo certo! Conte sempre comigo para ajudar, principalmente na propaganda! Beijo!

  2. Ana Christina Says:

    Nossa, ficou muito linda a macaquinha! parabéns, eu tb conheço o George, mas a tua ficou fofa demais!

  3. Patricia Guarujá-santos Says:

    Olá amor adorei sua idéias..Você poderia me cotar 150 unidades desse convite de chá de bebe (da Julia)., as formas de pagamentos, e o prazo de entrega!

    Grata, aguardo respostas…..

    Patricia Guarujá

  4. Marcella Says:

    que lindo esse macaquinho!!!
    como se faz?

    • vanbezerra Says:

      Olá Macella. Obrigada pelo elogio!
      Esse macaquinho eu aprendi no Blog Banana Craft (www.bananacraft.com) é super fácil o passo a passo que a Dani colocou. Não lembro exatamente quando foi o post, mas é só fazer uma busca nas Tags que você encontrará. Beijos

Deixe um comentário

