Convites e Lembrancinhas

Vamos aos últimos trabalhinhos:

Convite de Chá de Cozinha para minha irmã:

Lembrança do Chá de Cozinha

Minha irmã tinha visto no Blog Casadinhos, uma sugestão de lembrancinha que era um esmalte personalizado, então tivemos a idéia de complementar com outros itens e assim nasceu o: Kit Bolsa de Mulher.

Colocamos: 01 mini-hidratante, 01 esmalte (cores sortidas como renda, rosinha claro), 03 mini-lixas de unha, 01 palito de unha e 01 pacotinho de lenços de papel. A embalagem de papel, fechamos com fita de voil rosa e azul e colocamos uma tag (os passarinhos da Tag são de um kit de Scrapbooking Digital que comprei da Ana Reis do Scrapb).

Por último, um convite para Chá de Bebê

Até breve!

Tags: , , ,

4 Respostas to “Convites e Lembrancinhas”

  1. cá almeida Says:

    Oi Vanessa!
    Adorei seu blog e suas lembrancinhas, tudo tão fofo!!!
    Adoroooo scrap!!! Mas não tenho muita paciencia para criar essas lembrancinhas, prefiro ficar com meus cupcakes rsrs!
    Se tiver um tempinho, visita meus blogs 😉
    Bjs

    • vanbezerra Says:

      Obrigada pela visita e pelos elogios! Eu amo artesanato e resolvi largar a empresa pra me aventurar por este caminho. Hoje é meu último dia de trabalho! Dei uma passadinha rápida no seu blog, mas prometo voltar com mais calma quando estiver em casa, pois amo Cupcakes (de vez em quando me arrisco a fazer alguns pro meu filho… recentemente fiz pro chá de cozinha da minha irmã, mas não cheguei a por fotos no blog). Beijos!
      Boa Festas!!!

  2. ohlaemcasa Says:

    Ai, que fofa a ideia. Genial fazer um kit para mulheres como lembrancinha de chá de cozinha. Só achei que o chá de bêbado não combinou muito com o carrinho, nesses tempos de lei seca. Está de parabéns pelos trabalhos, continue assim.
    Até mais,
    Thais H

    • vanbezerra Says:

      Thais, obrigada pelos elogios! Com relação ao carrinho eu nem tinha me tocado do negocio da lei seca… rs rs rs
      O carrinho na verdade foi homenagem ao pai do Bebê que tem o apelido de “Fusca”.

Deixe um comentário

