Archive for the ‘Eu’ Category

Decoração de Natal

novembro 24, 2008

Acabei de me mudar para minha primeira casa, na verdade apartamento (antes morávamos nos fundos da casa da minha mãe), e estou morrendo de vontade de fazer uma decoração de Natal bem legal! Até porque agora meu filho começou a falar sobre o presente que o Papai Noel vai deixar embaixo da árvore de Natal e está super empolgado vendo as luzinhas piscando por aí.

Com esse negócio de mudança a grana tá um pouco curta, então algumas coisas vão acabar sendo na base do faça você mesmo. Pra começar fiz esta guirlanda:

guirlanda

Fiz com um bastidor de bordar ponto cruz, fitas de cores diversas, ráfia, elementos de plástico e madeira que comprei numa Papelaria/Ateliê que fica próxima do escritório onde trabalho (visitem o fotolog delas (http://fotolog.terra.com.br/capela1982) e cola quente.

Agora o projeto é a Arvore de Natal, que já estou pesquisando por aí.  Aceito sugestões!

Anúncios

Estréia!

setembro 5, 2008

Adoro blog’s. Descobri este mundo em meados de 2005 quando engravidei, pois adorava pesquisar sobre gravidez e fui parar num blog muito bacana sobre maternidade. A partir daí viciei e hoje tenho vários blog’s, de temas variados, cadastrados nos meus favoritos.

Sou super tímida e nunca pensei em criar um blog pessoal, além de achar que o blog tem que ser mais que um diário, tem que ter um “algo a mais” para conquistar leitores.

De uns tempos pra cá me apaixonei por scrapbooking digital e comecei a fazer o que chamam de “scrap hibrido”, misturando o scrapbooking digital com artesanato, para presentear os amigos. Nunca achei que levava jeito para artesanato, mas com os elogios e incentivo da galera resolvi desenvolver este meu lado “arteiro” e aceitar encomendas.

A principio, estou criando este espaço como um portfólio, onde irei colocar as fotos das coisas que tenho feito.

Tomara que dê certo!